segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amarre-se nesta moda!

Olá!!

Hoje vou dividir com vocês uma matéria super bacana que fiz para a Revista Molde e Cia.

Falei sobre um assunto que eu adoro: Os lenços!

Não sei se vocês viram, mas há alguns meses fui chamada pelo programa Hoje em Dia, da Rede Record, pra falar sobre lenços. As várias formas de usá-los, onde, qual o melhor jeito de colocá-los de acordo com o biótipo de cada pessoa, quais as melhores ocasiões para determinadas estampas, texturas e tecidos, etc. Quem me entrevistou no programa foi a Giane Albertoni. Por conta dessa reportagem, a Eva da Editora Escala entrou em contato comigo para fazer uma matéria sobre lenços para a revista Molde e Cia. E a modelo da capa desta edição seria justo quem? A própria Giane Albertoni! Achei o máximo a idéia, já que foi ela que me entrevistou no programa, quando o assunto era justamente esse: Lenços!

4

A matéria foi feita aqui no Atelier da Casa Ciça Gut, e foi uma tarde super agradável!

Olha como ficou bacana a matéria:

1

Como os lenços são do meu acervo pessoal, e eu já conhecia a modelo Juliana Leijoto, tive mais liberdade ao separar os mesmos levando em consideração os que destacavam-se melhor na pele dela.

Montei dois looks monocromáticos para evidenciar os lenços.

2

A inspiração foi tanta que fiz vários tipos de amarrações. Mostrei diversas maneiras de como usá-los, como acessório, blusa, e até saia pareô... Na revista, eu contei também um pouquinho sobre o tradicional lenço Hermès e sua história...

3

Agradeço a Editora Escala, a redatora Eva Santos, e a modelo Juliana Leijoto, que foi um amor ao aceitar o meu convite para participar.

Agradeço também o Hair Stylist Samuel Jabes (sempre comigo), e o make-up artist Pablo Weber que foram os responsáveis pelo meu penteado e maquiagem, e pelos da Jú também. Mas eu só fiquei nos bastidores. Pra quem quiser ver o resultado do trabalho dos meninos, tá aí uma foto minha do dia em que a Eva fez a reportagem comigo:

Para aqueles que se interessarem pelo trabalho do Samuel, do Pablo ou da Jú, entrem em contato no gutconsult@gmail.com que forneço os contatos desses super profissionais!

Não deixem de conferir a reportagem na íntegra na revista Molde e Cia.

É isso,

Espero que gostem!

Até a próxima!!!

Ciça Gut

Nenhum comentário:

Postar um comentário