terça-feira, 1 de março de 2011

Meninas, corram!

Chegaram os novos lançamentos das cores de esmaltes para o outono/inverno 2011. A moda nas unhas promete ser cheia de novidades e não vão faltar novas cores e texturas para a próxima estação.
foto1
Então já vou dar minhas dicas preciosas de esmalte para todas nós arrasarmos em 2011.
A onda dos esmaltes holográficos ou 3D vem do verão de 2011 e continua nesse inverno. Então abuse dos holográficos sozinhos, ou se preferir passe por cima um esmalte nude e mude totalmente a cara dele. Fica o máximo!
Os esmaltes em tons nude combinam muito com o outono/inverno. Nos deixam muito mais elegantes, e transmitem seriedade.
A cor lavanda é uma novidade para 2011, e fica entre o moderno e o chic.
Tons de azul royal e azul acinzentado serão a cara das garotas e mulheres modernas no inverno. Abusem deles com looks em cores neutras e muita renda. O fato é que quem usar, vai arrasar!
Para as mulheres mais arrojadas e com personalidade forte, uma boa opção será as unhas enfeitadas com desenhos de oncinha ou adesivos. Ex: “Leopard Print” promete vir com tudo.
Muitas marcas lançaram esmaltes maravilhosos com as cores dessas novas tendências para a próxima estação. Fiquem de olho!
As unhas estão sempre fazendo a moda e as mãos das mulheres no mundo inteiro. Este ano os lançamentos dos esmaltes Chanel já deram o que falar nos desfiles do Fashion Rio 2011. Os tons acinzentados e nude escuros deixaram sua marca nas passarelas, além dos tons militares e black.
4
O trio de lançamento Spring 2011 já é um sucesso, principalmente a cor "Black Pearl" que esteve nas unhas das modelos de vários desfiles que aconteceram no Rio, porém quem quiser garantir o seu vai ter que esperar: os estoques acabaram no mesmo dia do lançamento!
Com certeza vale a pena ficar na lista de espera!!!
2
A Dior lançou mais uma edição limitada com três cores que me agradaram bastante, e tenho certeza que farão sucesso nas mãos femininas esse ano. Como um verdadeiro convite para viajar, a coleção exclusiva "Grey City" comemora a elegância e reinterpreta diversas nuances do cinza.
5
Meninas, para quem quer muito brilho nas unhas, dou uma dica:  os esmaltes purpurinados de Deborah Lippmann estão fazendo um mega sucesso nos EUA.
7
As cores que a Revlon lançou darão um show de alegria nas mãos da mulherada!
8
A Impala também lançou cores lindas que ficarão um arraso em nossas mãos!!!
9 
É isso meninas, não deixem de se inspirar nessas coleções maravilhosas e nas super tendências de esmaltes nesse outono/inverno. Avisem suas manicures, preparem o estoque de novos esmaltes e arrasem!
Até!
Ciça Gut