O Belo nos mínimos detalhes


Gente criativa! - 10/02/2011

Hoje o meu post especial de agradecimento vai para as meninas da Boutique de Ideias. Sou super suspeita para falar delas, pois sou cliente desde que a Boutique abriu as portas. Amo os presentinhos personalizados que elas fazem, e faço questão desde sempre de presentear a família e os amigos com os produtos de lá, sejam livros, quadros, jogos americanos, cartões, bolas de natal, e uma infinidade de outras coisas lindas.
Quando precisei de alguém para criar meu plano de marketing, não pensei duas vezes em pedir à elas. E claro, que com toda a criatividade que elas têm, fizeram mais um trabalho maravilhoso para mim, e eu fiquei extremamente contente e satisfeita com o resultado!

 
Super confio nas meninas, e sei que posso contar com a equipe quando preciso de algum presente personalizado ou qualquer outra coisa, pois de toda a minha tietagem com o trabalho delas, nasceu uma grande amizade.
Ontem as meninas fizeram um post super especial dedicado à mim no blog delas. Não deixem de conferir o post, e os produtos que elas criam com tanto carinho: http://www.boutiquedeideiasbytiz.blogspot.com/

LOGO BOUTIQUE 

Vale a pena, e eu super recomendo!
Ciça Gut

------------------------------------------

GENTE DO BEM - 11/01/2011


É muito gratificante ver pessoas queridas divulgado o trabalho da Casa Ciça Gut, e eu não posso deixar de agradecer e retribuir todo o carinho que a querida Juliana Escorel atribuiu a mim em seu blog.

A Ju é autora do blog Juliana Escorel , que é uma delícia de ler! O foco principal do blog são os casamentos, mas ela também apresenta uma diversidade de temas em textinhos ricos em detalhes que nos faz vivenciar cada momento, "curtir" cada detalhe dos casamentos, apreciar novas comidinhas, músicas, filmes, viagens, enfim... é um blog que tem novidade o tempo todo e realmente dá prazer em ler, vale a pena dar uma conferida!

Ela dedicou um espaço do seu blog pra falar um pouco sobre a Casa Ciça Gut. Coloquei um pedacinho do post dela aqui para vocês conferirem:

"A proprietária Cecília Gutfreund, arquiteta de extremo bom gosto, literalmente abriu sua casa para servir de modelo e expor o que há de mais lindo em decoração e mostrar o que é uma casa organizada." - Juliana Escorel

Para quem quiser conferir o post na íntegra, é só acessar o blog dela http://www.julianaescorel.com.br/.


Ciça Gut