quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gente criativa!

Hoje o meu post especial de agradecimento vai para as meninas da Boutique de Ideias. Sou super suspeita para falar delas, pois sou cliente desde que a Boutique abriu as portas. Amo os presentinhos personalizados que elas fazem, e faço questão desde sempre de presentear a família e os amigos com os produtos de lá, sejam livros, quadros, jogos americanos, cartões, bolas de natal, e uma infinidade de outras coisas lindas.

Quando precisei de alguém para criar meu plano de marketing, não pensei duas vezes em pedir à elas. E claro, que com toda a criatividade que elas têm, fizeram mais um trabalho maravilhoso para mim, e eu fiquei extremamente contente e satisfeita com o resultado!

Super confio nas meninas, e sei que posso contar com a equipe quando preciso de algum presente personalizado ou qualquer outra coisa, pois de toda a minha tietagem com o trabalho delas, nasceu uma grande amizade.

Ontem as meninas fizeram um post super especial dedicado à mim no blog delas. Não deixem de conferir o post, e os produtos que elas criam com tanto carinho: www.boutiquedeideiasbytiz.blogspot.com

LOGO BOUTIQUE 

Vale a pena, e eu super recomendo!

Ciça Gut