quinta-feira, 10 de março de 2011

Dica de Look do Dia

Hoje darei uma dica de look para quem acordar sem criatividade e precisar de uma inspiração para se vestir.

O look escolhido para hoje é o hippie chic.

3

Usei esse visual para trabalhar hoje, participei de reuniões, e fui fazer pesquisas para colocar aqui no blog. Achei que essa roupa super combinou com o dia de hoje, ensolarado e pós feriado, além disso, deu uma leveza para a “ressaca” de carnaval.

Esse look é uma ótima opção pra quem pode trabalhar descontraída (sem esquecer a elegância de lado). Além disso, dá pra assistir um filme com seu love no fim do dia, ou participar de um happy hour com as amigas ...

Fica legal também para um aniversário mais descolado em um sábado à tarde,  com família e amigos.

É um visual mais informal, sem deixar de ser chic!

2 1

O legal é que deu pra usar com o lenço durante o dia, e agora mais para o fim da tarde ficou bacana também usar com o casaquinho.

Amigos do Bem

A revista Minha Casa é uma revista de decoração super conceituada, que eu particularmente acho bem bacana e indico para quem quer tirar idéias para reforma, decoração e construção.

Toda edição eu tiro uma boa dica para mim. Hoje pensando em dividir com vocês uma maneira de montar a casa de forma criativa, e gastando pouco, resolvi folhear a revista de março, e foi quando me deparei com uma imagem bem familiar, e para a minha surpresa, a Ana Flavia Dal Fabbro, uma amiga querida e super arquiteta, estava ilustrando as páginas com algumas dessas dicas excelentes!

Depois de uma temporada estudando pela Europa, já pensando no retorno para o Brasil e no apartamento que iria morar sozinha, a Ana teve uma idéia bárbara! Escreveu para amigos e parentes solicitando móveis e eletrodomésticos que eles não usavam. Ela ganhou de tudo um pouco, e o “apê” fico com um ar super retrô. Além disso, ela decorou seu espaço com objetos que vieram da Europa. E como a própria reportagem diz, “Quem tem amigos - e bom gosto - tem tudo!”, pois o apartamento ficou uma graça e deu um show de estilo, com toda essa mistura do chic, com o antigo e o contemporâneo.

Está aí uma ótima dica para montar um apartamento com bom gosto, economia e criatividade, saindo da tradicional open house.

Quem quiser ver a reportagem na íntegra pra se inspirar a criar algo novo, super aconselho a comprar a revista de março.

Beijos Ciça Gut