Achados da Ciça


Street Dog, o melhor “dog” prensado de barraquinha que eu já comi!!! - 28/01/2011

O Marquinhos (dono) é simpático, e o lugar é simples e limpo. Um toque de criatividade deu aconchego ao lugar.

Cuidando de tudo com detalhes, dá pra perceber o carinho e atenção que ele tem com cada cliente.

Sempre conversando com um sorriso no rosto, o “cara” já apareceu até no programa da Ana Maria Braga! E pra quem duvidar, ele mostra orgulhoso a matéria no jornal em que saiu, que ele não larga!


Você pode conferir inclusive, os trabalhos artesanais feitos pela sogra dele em toalhas de mesa e porta- guardanapos utilizando fechos de latas de alumínio no maior capricho (eu já encomendei vários), dando-nos uma aula de reciclagem.


Vale a pena conhecer! É uma ótima opção pra quem gosta de matar a fome depois da balada, ou até mesmo de experimentar um “dog” muito bem feito e saboroso!


Para quem quiser conferir, o nome dele é Marco Aurélio, e a barraquinha é a “Street Dog”, fica na calçada do cruzamento entre as ruas Inácio Pereira da Rocha e Deputado Lacerda Franco, em Pinheiros, e ele fica aberto de quinta a sábado das 22:00 as 07:00am.



E para quem quiser saber mais informações o celular dele é 9507-1422.

Não deixem de conferir!

Ciça Gut

------------------------------------------

Johnnie Walker - 28/01/2011

Desde que vi pela primeira vez “viver e desenhar sem borracha” em um outdoor na Marginal Pinheiros, foi amor à primeira vista. Lembro que na época estava no começo da faculdade de arquitetura e para mim foi o máximo ler, e encontrar também uma grande inspiração!!!
Foi aí que comecei a prestar atenção nos outdoors “Keep Walking”, nas revistas e como a paixão foi crescendo, decidi colecionar. Hoje tenho um quadro com todos os cartões e cartazes que guardei, e admiro com muito orgulho!!!
Agradeço por ter persistido nessa paixão. E com muito prazer divido a foto desse quadro tão querido.


Beijos Ciça Gut