terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GENTE DO BEM

É muito gratificante ver pessoas queridas divulgado o trabalho da Casa Ciça Gut, e eu não posso deixar de agradecer e retribuir todo o carinho que a querida Juliana Escorel atribuiu a mim em seu blog.

A Ju é autora do blog Juliana Escorel , que é uma delícia de ler! O foco principal do blog são os casamentos, mas ela também apresenta uma diversidade de temas em textinhos ricos em detalhes que nos faz vivenciar cada momento, "curtir" cada detalhe dos casamentos, apreciar novas comidinhas, músicas, filmes, viagens, enfim... é um blog que tem novidade o tempo todo e realmente dá prazer em ler, vale a pena dar uma conferida!

Ela dedicou um espaço do seu blog pra falar um pouco sobre a Casa Ciça Gut. Coloquei um pedacinho do post dela aqui para vocês conferirem:

"A proprietária Cecília Gutfreund, arquiteta de extremo bom gosto, literalmente abriu sua casa para servir de modelo e expor o que há de mais lindo em decoração e mostrar o que é uma casa organizada." - Juliana Escorel

Para quem quiser conferir o post na íntegra, é só acessar o blog dela http://www.julianaescorel.com.br/.


Ciça Gut

CIÇA GUT NA TV

Que gostoso começar um novo ano com as energias renovadas e cheia de novas ideias para 2011. A Casa Ciça Gut já tem muitos projetos para esse ano que se inicia, e todos eles serão apresentados no blog, o ano inteiro, para quem quiser acompanhar tudo o que acontece por aqui.

Encerramos 2010 com acontecimentos marcantes e novidades muito interessantes que acabaram passando em branco diante da correria de fim de ano, mas não posso deixar de noticiar pra vocês que fui parar até na TV, onde dei uma entrevista para o programa "Fala Brasil" da Rede Record, dando dicas de como se comportar em uma festa de confraternização de fim de ano da empresa.

A experiência foi bem bacana, e você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo:




Para finalizar o primeiro post de 2011, gostaria de desejar um ano maravilhoso, e de muito sucesso para todos!!

Ciça Gut