terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vamos às compras?!?!

Quem não adora uma liquidação???
As liquidações de verão estão em alta, essa é a hora de aproveitar para deixar o guarda roupa com peças lindas de uma maneira criativa e inteligente. É muito importante analisar e pensar na hora da compra: Será que estou mesmo precisando dessa roupa? Será que essa peça que acabo de ver em uma vitrine vai combinar com aquelas que já tenho, ou vai ficar guardada no guarda roupa esperando outra?
Vamos pensar antes de sair adquirindo qualquer coisa, seja uma roupa, objeto para decoração, sapato, etc. É preciso olho vivo, além de inteligência e ponderação. É uma maneira de não nos deixarmos levar exclusivamente pelo coração, e de frear o consumismo pondo no papel as coisas que de fato precisamos e que usaremos com mais freqüência. Ex: blusas de malha, camisas, vestidos, saias, calças básicas, colares, sandálias e sapatos.
Hoje vou dar dicas especiais de promoções de verão, seja no Brás, no Bom Retiro, nos Shopping-Centers ou até no Jardins. O mais importante é que as compras caibam no seu bolso, assim, enquanto você calcula, pode ir desfrutando das comprinhas!
image
Roupas que valem a pena comprar nas liquidações:
Camisas: Elas estão em alta em qualquer momento. É uma peça coringa, vai da executiva até a mulher que trabalha fora o dia inteiro. Cores básicas, brancas, azuis, rosas e beges, e têm também aquelas estampadas, que são lindas e perfeitas para o dia a dia, e super combinam com saia lápis ou calça reta e um belo par de brincos e colar.
Calça: Jeans de todos os modelos, desde que fiquem bem com seu biótipo. Calças sociais ficam legais em preto, azul marinho e cinza.
Shorts: Nunca sai de moda e é uma ótima opção para comprar bem gastando pouco, fácil de combinar, chique de dia e à noite, podendo ir de situações despojadas até formais.
Biquini: Pra quem não renovou suas peças, esta é uma boa hora para comprar biquínis, maiôs, chapéus, bolsas de praia…
image
Vestidos: Eles demonstram muita feminilidade e uma presença marcante nas estações. Variam desde o curto ao longo. O inverno no Brasil não costuma ter baixas temperaturas então podemos formar um belo conjunto com casaco e vestido no próximo inverno. Nas passarelas, vários estilistas usaram essa combinação como tendência para outono inverno.
E agora, mãos à obra?
image
Até a próxima.
Ciça Gut

ERRATA

Meninas, a entrevista que fiz para o Fashion Hit, essa que divulguei na sexta-feira dizendo que ía passar no sábado (19/02) às 14h no canal Hit Tv, acabou não indo para o ar no dia em que informei para vocês. Assim que tiver mais informações sobre a matéria e em qual dia e horário vai passar, eu deixo um aviso aqui no blog, ok?

Fiquem de olho que logo logo apareço com novidades!!!

Beijos Ciça Gut