terça-feira, 22 de março de 2011

Casamento Alto Astral

Uma das matérias da revista Kaza Festas que mais gostei foi um casamento na praia de Camburi.

A idéia de decorar a festa com vasos de barro, helicônias e folhas de palmeirinha trançadas ficou com um ar bem brasileiro, bonito, além de ser uma ótima idéia para quem quer casar na praia com uma decoração alegre e charmosa.

Amei os tons escolhidos!! Azul cor do mar e Laranja como o Sol...

As almofadas floridas e listradas ficaram perfeitas em cima do puffe branco, integrando muito bem com a linguagem usada para decorar; as flores, os vasos de barro e as lanternas de vidro azul com laranja, tudo bem brasileiro atendendo ao desejo dos noivos!

8

Gosto muito de misturar tamanhos e formatos diferentes de mesa (tanto é que foi exatamente assim quando casei - em breve farei um post sobre o meu casamento).

O caminho de mesa listrado de azul com os sousplats de capim dourado, os guardanapos no tom laranja, as louças brancas, taças transparentes, formaram um belo conjunto de muito bom gosto, elegante e clean! Ideal para essa proposta de casar na praia.

Os arranjos de centro deram mais charme às mesas e ficaram uma graça…

7

Uma miniatura da decoração geral da festa foi usada nas mesas com flores diversas; Bicos –de- papagaio, astromélias, orquídeas e lírios. A impressão é que passearam pelas redondezas ou pegaram as flores do jardim da casa para compor os arranjos.

Ah! Não posso esquecer da mesa de doces!!!! Muito bonita, criativa e alto astral! Nós mulheres amamos um docinho decorado, além de ser uma das principais atrações da festa para nós.

6

Detalhes que fazem a diferença:

As cestas com os leques para refrescar os convidados, as fitinhas laranjas e azuis, as havaianas com a palavra amor em grego e em português, e por último os olhos gregos (o máximo, pois o noivo é grego e a noiva é brasileira).

Desejo boas vibrações para os noivos!

E depois de ver essa reportagem é impossível a gente não se encher de boas energias também…

Até!

Ciça Gut.