terça-feira, 5 de abril de 2011

Casamento TIM TIM por TIM TIM!!!

MISSÃO CUMPRIDA. FINAL MAIS DO QUE FELIZ!!!

Ufa! Finalmente consegui sentar pra contar pra vocês sobre o maravilhoso evento Casamento TIM TIM por TIM TIM que realizei em parceria com a Ju Escorel na semana passada.

Foi um verdadeiro sucesso e superou nossas expectativas em todos os aspectos! Garanto que toda correria e trabalho de pensar nos mínimos detalhes foi mais do que compensado ao ouvir no final da noite das noivas e fornecedores presentes: “Quando será o próximo?” Isso de fato, não tem preço!

Dentre tantas pessoas bacanas envolvidas no projeto, eu não poderia deixar de começar escrevendo, dando o devido destaque especial, pela profissional única que ela é, para minha querida sócia nessa empreitada, a competentíssima assessora de casamentos Juliana Escorel.

Se tem alguém que conhece sobre o assunto casamento esse alguém é ela! Taí o seu blog sempre super acessado que não me deixa mentir! http://www.julianaescorel.com.br/ 

Ontem aliás, ela fez um post lindo sobre a Casa Ciça Gut! Quem não viu ainda não deixe de clicar http://www.julianaescorel.com.br/2011/04/04/o-local-casamento-tim-tim-por-tim-tim/ 

Amei Ju! Você arrasou como sempre! MUITO OBRIGADA!!! Você sabe que “mi casa es su casa” hehe… e está SEMPRE de portas abertas pra uma visitinha e pros próximos eventos!

AS CONVIDADAS

Estávamos meio apreensivas em imaginar que a maioria das noivas inscritas não se conheciam e que na medida que fossem chegando iriam demandar toda nossa atenção para que não se sentissem “deslocadas”. Mas foi aí que nos surpreendemos da forma mais feliz e percebemos que a fórmula do nosso evento petit comité acertou em cheio em reunir meninas com interesses comuns num lugar tão aconchegante, diferente daquelas feiras enormes cheias de stands que intimidam e ninguém fala com ninguém e fica com cara de indústria e comércio gratuito.

Em questão de segundos estavam todas integradas, conversando, trocando ideias, se encantando com as propostas oferecidas pelos fornecedores alí presentes, e o principal: compartilhando o sonho de cada uma!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

11

14

16

O BUFFET E AS BEBIDAS

Pra criar um clima gostoso na medida em que as noivinhas iam se conhecendo melhor, tivemos o prazer em servir as delícias do banqueteiro Belarmino do Buffet Bela Paris, que com sua equipe impecável, forneceu o jantar e também foi responsável pelo bar, bebidas não alcoólicas e garçons.

O site de contato é: www.buffetbelaparis.com.br

Nós recomendamos MUITO!!!

E como casamento sem brinde não é casamento, tivemos a honra de oferecer os espumantes fornecidos pelo Ricardo Borges do Empório Borges, que possui uma grande variedade de vinhos, Proceccos, espumantes e destilados. Bebidas 100% consignadas e com a praticidade de entregar em toda grande São Paulo. Ah! E tem serviço de reposição 24h!

O site dele é www.emporioborgesbebidas.com.br

SORTEIOS: CABELO, MAKE, BOUQUET, GRINALDA… SEM DÚVIDAS O PONTO ALTO DA FESTA!!!

Quando as meninas já estavam mais entrosadas chegou a hora de surpreendê-las de verdade e mostrar que quando dissemos que no nosso evento elas teriam amostras do assunto casamento “TIM TIM por TIM TIM”, não estávamos brincando…rsrs. Foi quando começamos os sorteios:

Pelas fotos vocês podem ver o quanto as noivas ficaram enlouquecidas com a novidade de se imaginarem maquiadas e penteadas como se fosse o grande dia e já sendo presenteadas com seus possíveis bouquets e grinaldas! Foi o máximo!!! Por aqui também pode-se ver o ANTES da “super produção” de algumas felizardas!

1

2

3

4

“O DEPOIS” DAS MENINAS: CABELO E MAKE

O responsável pelo look dos cabelos das noivas, incluindo o meu e o da Gabi Gaiofatto da Boutique de Idéias, que foi escolhida por ele na hora pelo seu olho clínico, foi o Hair Stylist Samuel Jabes, cujo trabalho dispensa comentários como vocês mesmas podem ver nas fotos abaixo!

Os contatos dele são: samueljabes@hotmail.com / samueljabes@gmail.com

e o cel é: 11 89785870.

Já os Makes incríveis foram feitos pela maquiadora Chloé Gaya cujos contatos são: chloegaya@gmail.com

E o cel: 11 78061784

2

3

4

5

6

7

8

 

OS BOUQUETS

Duas das nossas noivinhas sortudas ganharam lindos buquês da Sara Peres do Atelier Sara Peres. A Sara também ofereceu todos os arranjos que decoraram o evento.

Inclusive, além de decoração pra eventos sociais e corporativos ela também ministra cursos super bacanas! Eu mesma já fiz os 3 módulos!

Pra quem tiver interesse eu super recomendo! Os contatos dela são:

SITE: www.saraperes.com.br

Email: sara@saraperes.com.br

Tels: 11 33380551 / 11 23386775 / 11 92710100

051_CG_mar11

033_CG_mar11

GRINALDAS, ARRANJOS PARA CABELOS E FLORES

Nosso sorteio ficou ainda mais concorrido com a participação da querida Rosana Negrão que trouxe arranjos de cabelo, grinaldas e flores, além de jóias em ouro, prata e aço de cair o queixo de tão lindas!

As grinaldas com design exclusivo são um verdadeiro sonho!!!

www.rosananegrao.com.br

atendimento@rosananegrao.com.br

contato: 11 21658188

016_CG_mar11

015_CG_mar11

2

 

O ESTILISTA

Enquanto as noivas sorteadas se produziam as não contempladas não ficaram paradas não! Assunto era o que não faltava e além das delicinhas servidas a todo instante, elas ainda tinham a opção de subir até o atelier e pedir para que o estilista Valdir Nicolau passasse pro papel o vestido dos seus sonhos ou ainda solicitar que ele sugerisse um modelito exclusivo pra elas! Chique, não?

Os contatos dele são:

11 3141 9638 / 11 32850565 / 11 99529969

E o endereço é: Alameda Santos, 1398 apto 116 Cerqueira César

1

 

OS DOCES

Não basta ser gostoso, tem que ser lindo! Modéstia a parte nossas noivinhas não tiveram do que reclamar, né Ju? O Vagner Furioto da Vagner Furioto – Alta Confeitaria forneceu o que há de mais gostoso e de apresentação impecável para as nossas convidadas! Ficamos super orgulhosas!

Além dos doces finos, eles fazem mini bolos, bolos artesanais, bolos cenográficos, topos de bolos, forminhas para doces e muitas outras delícias!

Pra entrar em contato é só enviar email para: vj.furioto@uol.com.br

011_CG_mar11

012_CG_mar11

OS FOTÓGRAFOS

AMO fotografia!!! E tenho pra mim que fora as lembranças, que com o tempo vão se perdendo já que nessa loucura que vivemos a gente mal consegue armazenar o que fizemos no dia anterior…rs, o que fica são as FOTOS!

De que adianta fazer um mega casamento cheio de pompa, reunir todas as pessoas que você ama, viver o dia mais feliz da sua vida e não registrar da melhor maneira? Taí uma coisa que não entendo… e taí um serviço com o qual não economizo quando confio no profissional!

Por isso ficamos muito felizes quando a Luciana Cattani e o Gabriel Boieras aceitaram nosso convite, não só para fazer as fotos do evento mas principalmente para mostrar o trabalho maravilhoso que fazem para as nossas noivas!

Além de fotografar casamentos, eles também oferecem cursos de fotografia e fazem fotos publicitárias.

Para conhecer melhor o trabalho dos dois é só acessar:

www.lucattani.com.br

www.territoriodafoto.com.br

002_CG_mar11

005_CG_mar11

010_CG_mar11

VIDEO

Outra coisa fundamental, que diverte e emociona em casamento é um video bem feito. Acho o máximo a idéia de ter registrado tanta felicidade em movimento e poder resgatar anos depois sempre que der vontade! E o que é mais gostoso, poder mostrar pros filhos e netos!

Deixamos essa parte por conta dos queridos Wedding Filmmakers Patrícia e Rodrigo da KSH Filmes que filmaram todo o evento e mostraram seu trabalho super diferenciado nesse segmento!

Ah! Eles ainda entrevistaram cada um dos fornecedores presentes! Logo logo eu posto aqui pra vocês! Ficou demais!

Os contados deles são: www.kshproducoes.com.br

E-mail: contato@kshproducoes.com.br

Tels: +55 11 2613-7784 / +55 11 6474-8005

063_CG_mar11

 

AS LEMBRANCINHAS – BOUTIQUE DE IDEIAS

As lembrancinhas também foram um show a parte! Pra fugir do convencional, o que é a cara delas aliás, a Tiz e a Gabi da Boutique de Idéias, desenvolveram exclusivamente pras nossas noivas um pocket Weeding Book com divisórias dos temas principais de casamento para que elas possam se organizar melhor! Ficou o MÁXIMO e muito fofo!!!

Inclusive só temos que agradecer as meninas da Boutique, que participaram de tudo desde quando esse evento era só um sonho e não tinha nem nome! Digo isso pois foram elas que bolaram o nome, a logomarca que amamos, o Save the Date, o Convite e por fim essa lembrancinha de arrasar!

 1

2

1A

Além de lembrancinhas, elas fazem Livros de ouro, álbuns de noivado, lua de mel, casamento, cadernos e fichários de receitas para chá de cozinha e chá bar, coolers, caixas, almofadas, necessaires, quadros, cartões de agradecimento e uma série de outros produtos personalizados!

Nossas convidadas adoraram a novidade!

3

2

4

5

7

Pra conhecer um pouquinho mais do trabalho delas é só acesar o site ou o blog:

www.boutiquedeideias.com.br

http://boutiquedeideiasbytiz.blogspot.com/

Tel: 11 3849 3803

BEM CASADOS

Como levamos muito a sério a idéia de criar um clima de casamento, é claro que além das lembrancinhas cada convidada levou um delicioso bem casado na saída!

As delícias em questão foram gentilmente oferecidas pela Célia Bem Casados e estavam uma delícia!

O contato da Célia é: 11 55116673

013_CG_mar11

VALLET E SEGURANÇA

Para facilitar a chegada e a partida das nossas convidadas, assim como cuidar da segurança de cada uma delas tivemos o serviço prestado pelo Francisco Paulino da One Park Estacionamentos, cujos contatos são:

Paulino_onepark@hotmail.com

Tels: 11 7806 3979 / 11 35991107

 

CIÇA GUT TIM TIM por TIM TIM

Agora que já falei sobre todas as pessoas mais que especiais envolvidas nesse nosso projeto, acho que já posso falar um pouquinho do meu trabalho direcionado a casamento também, né?

Pra quem não sabe, a Casa Ciça Gut que serviu de cenário pro evento é apenas um dos meus negócios, e pode ser alugada para ocasiões como chá de cozinha, chá bar, de lingerie, etc. Os quais eu organizo também!

Fora isso, como Consultora de Bom gosto também auxilio as noivas nos mínimos detalhes: Respondo cartões de agradecimento, auxilio na troca dos presentes, presto consultoria na escolha do enxoval de cama, mesa e banho, enxoval de lingerie, enxoval para lua de mel e ajudo a montar a mala ideal.

Dou dicas dos preparativos pré, durante e pós casamento, deixo a casa aconchegante para os noivos quando chegam da lua de mel: arrumo o quarto, deixo a cama maravilhosa, coloco flores, abasteço a geladeira, deixo a mesa posta...

E faço trabalho de visagismo para noivas visando auxiliar na escolha do melhor vestido para o biótipo fisico, descobrir se o vestido tem a ver com o estilo da noiva, se a cor mais certa é o branco, o gelo ou pérola, o que fica melhor para aquele tom de pele, qual penteado favorece o formato de rosto, o que a noiva quer expressar no dia, etc.

Bastante coisa, né? Quem tiver interesse e quiser maiores informações é só entrar em contato através do gutconsult@gmail.com

021_CG_mar11

Bom queridos, acho que é isso! Espero ter conseguido contar tudo TIM TIM por TIM TIM… RS… e principalmente que tenham gostado tanto quanto eu e a Ju!

Até a próxima!!! Beijos,

Ci

5 comentários:

  1. UAU!!!!!!!! Ficou invrível... amei ; )

    Bjs
    Ju Escorel

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as fotos! super completo! Fico feliz que tenha gostado do meu bloguinho!
    Ja estou esperando o proximo evento hein!
    Sua casa é linda, fiquei apaixonada!!
    Parabens!!


    Beijinhos,

    Emanu

    ResponderExcluir
  3. As fotos retrataram bem o evento lindo que vocês organizaram. Parabéns!

    ResponderExcluir