quinta-feira, 31 de março de 2011

Chegou o grande dia! “Casamento Tim Tim por Tim Tim”

Finalmente chegou o grande dia… O evento “Casamento Tim Tim por Tim TIm” é hoje!

Esperei ansiosamente por esse dia, e hoje acordei super animada para organizar a Casa Ciça Gut para receber as queridas noivas que foram sorteadas, e os  fornecedores que farão esse evento acontecer divulgando seus trabalhos.

Semana que vem publico as fotinhos e maiores informações sobre tudo que acontecer hoje.

CONVITE

Ciça Gut

3 comentários:

  1. Ciça

    parabéns pelo evento, pela linda casa de boneca, estava tudo ótimo.

    Aguardo a sua visita no meu blog e espero que façamos uma boa parceria.

    Bjs Claudia - Bolsas Flowers

    www.blogbolsasflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o Evento foi muito mais do que eu podia imaginar.
    Estava tudo impecável...com muito bom gosto
    A sua casa é linda e fiquei encantada com a sua proposta de trabalho.
    bjim
    SoL
    p.s. fiz uma postagem lá no meu blog http://casar-i-amar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o evento , a sua casa é um sonho! Parabens pelo bom gosto!
    Adorei seu trabalho e em breve farei um post no meu blog sobre ele!

    Parabens!

    Bjss

    ResponderExcluir