segunda-feira, 21 de março de 2011

Dias Chuvosos

“Chove chuva, Chove sem parar...”

Meu Deus, ou melhor, São Pedro, nos dê uma trégua, eu não aguento mais! Chuva, trânsito, céu nublado, caos nas cidades, ruas, etc..

Particularmente nunca gostei de dias assim e acredito que todas vocês também estão cansadas desses “pés d’água”!

Então resolvi tornar esses dias um pouco mais agradáveis escrevendo algumas diquinhas para passar por esses dias “estressantes” com muito estilo.

Felizmente ou infelizmente, sempre andar com guarda – chuva no carro ou na bolsa é uma dica essencial!

Quando disse infelizmente é por uma justa causa, eu, Ciça Gut, nunca me dei bem com o tal... Me atrapalho na hora de abri-lo, fico irritada no momento de fechá-lo, e fico mais molhada com ele do que sem! Até pouco tempo atrás preferia correr da chuva do que me proteger em baixo do nosso velho amigo guarda – chuva, sombrinha, umbrella, parapluie, entre outros termos que usam por aí... Porém percebi que ele é um mal necessário para mim, acabei cedendo e adquirindo um!

Enfim, montei um kit sobrevivência para dias de chuva: Guarda - Chuva, Trench - Coat (como diz o estilista Michael Kors “Ao vestir um Trench Coat, imediatamente você se transforma em Audrey Hepburn andando pelas margens do Sena.”) e uma galocha bem fashion! Simmmm, G.A.L.O.C.H.A.!!!!!!!!!!!

trench cout

Ultimamente ela é o it fashion nas ruas, em seus diversos modelos e estampas, nos dias chuvosos, seja em Paris, Milão, Londres, Ny, e até mesmo no Brasil.

Ah! E não podemos esquecer do Leave-In para nossas lindas madeixas...

Por conta da umidade ficamos com o cabelo arrepiado e cá entre nós, nos sentimos como as mulheres das cavernas! Esse tal de frizz, hummm...

Para acabar com todo esse frizz, e completar nosso look para os dias cinzentos e úmidos, recomendo leave-ins anti frizz para seu tipo de cabelo.

produtos

Com esse kit estamos prontas para enfrentar os dias chuvosos !

Segue aqui a ideia de uma boa combinação de tudo que falei hoje:

Boas Chuvas!

Até a próxima,

Ciça Gut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário