sexta-feira, 18 de março de 2011

Atelier Stella Ferraz

Semana passada fui a um barzinho com alguns amigos, quando fomos para o carro uma luz chamou minha atenção, era a vitrine de um atelier.

Fiquei encantada com os lindos pratos que estavam expostos, e como amo decoração, louças e afins, nem preciso dizer quantas idéias vieram em minha mente, imaginando inúmeras opções de montar uma bela mesa ou até decorar uma sala de jantar com alguns pratos desse tipo. Até tirei algumas fotos, pois, achei que realmente valia à pena registrar esse atelier tão charmosinho.

FOTO1 

Como a loja estava fechada fiquei super frustrada em não matar a minha curiosidade de conhecê-la, pois além de trabalhar com tudo que envolve o belo e o bom gosto, aprecio o que está por trás disso também, como é fabricado, como funciona, como foi feito, etc.

Finalmente ontem fui conhecer a Designer e seu Atelier, e fui super bem recebida pela assistente Fabiana. Logo em seguida conheci a Stella Ferraz, super simpática, alto astral, que fez questão de demonstrar todo seu trabalho nos mínimos detalhes, desde a produção até a exposição para venda.

O Atelier tem uma infra estrutura completa. Lá tem de tudo um pouco; esculturas, pratos, porta copos, cumbucas, mosaico...

3

Ela também dá aula de cerâmica .

Enfim... É tudo tão bonito e bem feito que minha vontade era de ficar horas por lá, porque além de lindo, o lugar é extremamente agradável e transmite uma tranqüilidade imensa.

Foi uma tarde muito gostosa, onde aprendi como funciona a produção de cerâmica.

O site dela é interessante, clean, chic e bem estruturado. Vale à pena conferir:

www.stellaferraz.com.br

Quem quiser dar uma passadinha para apreciar essas belezinhas, o endereço é:

Rua Chilon, 387

Fone: 3841 9368

Ela também faz linha personalizada para noivas e louças de todos os tipos.

A Stella foi muito carinhosa, atenciosa, e uma fofa, além de ser super descolada!

Amei!!!!

É isso... Esse é mais um “Achados da Ciça”!

Espero que gostem!

 

Até,

Ciça Gut.

Um comentário: