sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensando em se casar? Contrate uma Personal Wedding

Ciça Gut cuida desde o pedido de noivado até o retorno da lua de mel

Esqueça aquela velha história de ficar pensando por onde começar a organizar o casamento e que nessas horas o primeiro passo é providenciar uma agenda para ser sua companheira de longa data. Como Personal Wedding e consultora de Bom gosto acabo de lançar no mercado um leque de serviços para noivos.

Costumo dizer que os preparativos do casamento começam muito antes da escolha dos detalhes da cerimônia e festa. Organizo todo um cronograma de pré, durante e pós-casamento.

A primeira atuação da Personal Wedding é o noivado. Neste momento, eu ajudo o noivo a formalizar o pedido de casamento, indicando desde o local para a ocasião até a lista de convidados. O pedido de noivado pode ser feito a dois, ou em família para um número seleto de pessoas. Até para esse momento é importante se programar antecipadamente.

wedding details 1

Após o noivado chega a hora de determinar os detalhes da festa e cerimônia. No pré-casamento é o momento de definir a escolha de padrinhos, ensinar os noivos e a família a lidar com a emoção do casamento e durante todo esse processo indicar os principais fornecedores de acordo com o orçamento pretendido.

Meu trabalho como Personal Wedding consiste também em prestar consultoria de imagem e visagismo para os noivos estudando a imagem pessoal de cada um, revelando suas qualidades interiores, características físicas e chegando a uma perfeita harmonia de aparência levando em consideração recursos estéticos, tom da pele e cor de cabelo. O casamento é o momento em que os noivos, principalmente a mulher, se sentem dentro de um sonho que virou realidade. O processo de transformação visual é uma ferramenta que também contribui para o sucesso do casamento como um todo. Vai muito além da vaidade.

Para deixar cada detalhe com a máxima perfeição, realizo o serviço de montagem de enxoval, escolhendo os itens necessários para o casal no quesito cama, mesa e banho, além de auxiliar na escolha e organização do chá de cozinha, chá de lingerie e chá bar.

Brinco que sou a fada madrinha dos noivos, que podem contratar o serviço no momento que acharem oportuno. Sou responsável também pela organização dos presentes, pela lista de agradecimento dos convidados e até por indicar destinos para lua de mel e arrumar a mala do casal para que tudo esteja dentro do programado sempre.

bridal_bouquet_round_white

E quem pensa que o trabalho termina por aqui está enganado. Outro serviço que proporciona maior facilidade para os noivos é a organização da mudança para a casa nova e a consultoria na organização da nova rotina da casa. Os noivos voltam da lua de mel com a geladeira e a despensa abastecida, flores decorando os ambientes e o quarto aconchegante e arrumado.

Outro diferencial do trabalho é o treinamento para melhor adaptação da noiva na rotina doméstica da casa. Além de ajudá-la a escolher itens essenciais e úteis para cada ocasião, presto consultoria para organização dos ambientes, guarda-roupa e treinamento da funcionária do lar junto com a noiva, alinhando a comunicação entre ambas as partes para que facilite as tarefas diárias.

il_fullxfull_93816909

Para quem quiser saber mais é só assistir a minha entrevista com Markus Elman, do Programa Le Haim; Fui convidada pelo programa para um bate papo com o ele. Adorei! A entrevista foi super agradável. Fiquei mega à vontade, e a equipe, assim como o Markus, é muito simpática e atenciosa! O programa será exibido pelos canais 9 da NET/SP, 72 ou 99 da TVA/SP e 186 da TVA Digital/SP, e retransmitido em outras cidades. Será exibido no sábado, 11/06 às 23h30; no domingo, 12/06 às 14 horas e na segunda-feira, 13/06 às 22h.

customer-titanium-rings-wedding-photo-1

Ciça Gut.

8 comentários:

  1. Olá Ciça

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir