sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esquenta para o dia dos namorados!

Este ano o dia dos namorados cai num domingo, e pra quem não quer se arriscar a passar o fim do dia travado no trânsito na volta para São Paulo ou não tem disponibilidade de viajar, aproveite a ocasião e faça um programa diferente e gostoso sem sair da cidade!

Que tal fazer uma surpresinha para o seu amor no dia dos namorados ?

Aproveite que você vai poder curtir seu namorado ou namorada durante todo o dia! Então comece logo pela manhã com um romântico café na cama, e quem sabe depois desses momentos de carinhos, se for um domingo frio, um chocolate quente (tem quem goste com canela!) assistindo aquele filminho (romântico é claro) que você lembrou de alugar.

1 cópia

Um flat ou um bom motel até pra quem mora junto e é casado, ou para namorados que moram em casas separadas...

Seja qual for, em qualquer situação, tomar um bom vinho em frente a lareira ouvindo uma gostosa trilha sonora só com músicas do casal é uma boa pedida!

Decore a sala ou o quarto, enfim, o ambiente que escolher pra curtir e namorar.

 

Um fondue a luz de velas nunca sai de moda. Quer programa mais romântico e prazeroso que esse ?

Velas, muitas velas (de preferência sem essência para não misturar com outros cheiros e aromas), flores, cartões… tudo isso para criar um clima de romantismo.

ha171350age8

CK093b

Vista-se bem pra ele ou ela, mesmo estando em casa, assim seu amor vai saber que você se importa em agradá-lo.

Ouse mais! Quem sabe até usar aquela fantasia que sempre quis mostrar, ou aquela que você sempre quis ver nele ou nela?!

Joguinhos com baralhos e brincadeirinhas (lembra do beijo, abraço ou aperto de mão? então...), são ideias diferentes para apimentar o dia!

Quer fazer bonito com um presente pra lá de especial?

Uma dica aos homens que querem pedir a mão de sua amada com bom gosto e sem medo de errar, é o atelier de jóias da Rosana Negrão que inclusive está comemorando durante todo este mês dos namorados com preços super especiais em solitários e aparadores de aliança. Fui conferir e posso dizer que é uma ótima opção, e que cabe em todos os bolsos. A Rosana também faz jóias personalizadas!

Para os que gostam de romantismo até em mínimos detalhes, a loja Coisas da Dóris é cheia de presentinhos e presentões na forma de tudo quanto é objeto, como quadros, enfeites, livros, baralhos, lenços, flags, várias peças com a palavra love, amor, ou a própria palavra em todos os tamanhos, cores e materiais.

3680_g

Temos também a Papier Personnalisé, da Camila Scott Lopes e Juliana Franco Lorentz. Presentes personalizados, super fofos, kits diversos, cartões… Vocês podem chegar com a idéia e a Papier produz. Ou é só pedir ajuda para elaborar um lindo presente. Eu amei o Kit Beauty.

Confira também o blog Cozinhateca da publicitária Gi Oliveira e sua sócia Ilana que apresenta menus especiais para o dia dos namorados. São receitas fáceis, deliciosas e com uma apresentação de dar água na boca, tudo muito fino. Eu provei e aprovei! Os menus foram feitos pelas meninas do Berinjela Gourmet.

2_prato

Os presentes da Boutique de Ideias, as irmãs Tiz e Gabriella Gaiofatto,  fizeram o maior sucesso nesse dia dos namorados!!! Para quem resolveu atrasar o presente para a próxima semana, ou se interessar em fazer em outras datas especiais, como aniversários de namoro, ou mesmo quando for aniversário do companheiro(a), as ideias estão excelentes! O sucesso foi tanto que diversos produtos foram esgotados!

Todos os dias é dia dos namorados. Não precisa só de uma ocasião especial para trocar presentes, sair pra almoçar, jantar ou preparar em casa um jantar a dois, vale tudo todos os dias!!

Romance é sempre um combustível para o relacionamento a dois!

Inspire-se, seja criativa, ouse, entregue-se, apaixone-se!!!

Porque o vermelho? Só porque é a cor da paixão?

tumblr_lm0eseQo3m1qc6czfo1_500_large

Happy Valentine´s Day !!!

Ciça Gut.

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir