sexta-feira, 8 de abril de 2011

Casa Chic

Hoje meu post é pra contar como foi agradável a tarde que passei com a Maíra Goldschimidt do Portal Chic, da Gloria Kallil.

Foi em uma sexta-feira à tarde, um daqueles dias que não sabemos se vai chover ou não...

A Maíra é super simpática e me deixou muito à vontade. Primeiro ela quis conhecer a Casa Ciça Gut. E depois de mostrar todos os ambientes, escolhemos a sala de estar para o nosso bate papo.

DSC_2350

Ela quis saber de tudo um pouco do que faço, desde quando surgiu a Casa Ciça Gut. Contei um pouco da minha trajetória, desde a mudança, decoração, reforma, arrumação, até a loucura que foi para inaugurar a Casa na data marcada, enfim, foi tanto assunto, conversamos quase 3 horas e nem vimos o tempo passar, só vimos o toró que caiu!! E como choveu nesse dia!!

Conversamos sobre a Ciça Gut Consultoria de Bom Gosto, e o conceito de consultoria de imagem, moda, decoração, enxovais, os serviços que presto para as noivas, personal organizer, etiqueta, arranjos florais, etc. Os cursos que fiz, como, onde... E eu que quase não gosto de falar, contei com o maior prazer tudo que faço no meu trabalho e cada detalhe sobre a casa. Se deixasse ficávamos até à noite!

Fiquei realizada com essa entrevista e super lisonjeada também.

Agradeço a Maíra pela atenção e pelo carinho, e a Glorinha Kallil pelo espaço no Portal Chic!

Adorei!!!

P.S. Amei a foto da Carrie, do Sexy and The City 2, para ilustrar a entrevista!

Quem quiser dar uma olhadinha na matéria “Casa Chic: confira alguns segredos que vão deixar seu guarda-roupa mais arrumado”,  é só acessar o link: http://chic.ig.com.br/boa-vida

por Maíra Goldschmidt.

Até

Ciça Gut

Um comentário: