sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia Look do Dia

O look escolhido para hoje é o moderno-esportivo.

1

Usei esse look para trabalhar hoje. Estou fazendo o cenário da peça “O Fantasma da Máscara”, e tive uma reunião no teatro, então achei essa a roupa mais adequada para o dia.

Porém, caso uma amiga me ligasse para almoçarmos juntas nessa tarde ensolarada, meu visual não seria problema, com certeza eu estaria pronta para essa ocasião também! Bem como para um jantar em uma noite quente de verão.

Acho que esse look não combinaria com uma festa, balada ou barzinho, pois fica muito certinho!

A faixa de lurex na calça deu um ar mais chic, e o coletinho com estampa estilo Missoni deixou o “visu” glamouroso!

Ficou moderno e chic o estilo tom sobre tom, e a mistura de colares (pequenas correntinhas com os mais robustos e cheios de enfeites) fica super descolada, além de estar na moda.

4

Dica: Quando usar muitos colares, o ideal é usar brinquinhos menores para que as informações não briguem.

O toque especial do coque além de passar credibilidade e seriedade em um dia de trabalho, deu uma refrescada no dia quente de hoje.

6

Ciça Gut

Nenhum comentário:

Postar um comentário