quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigos do Bem

A revista Minha Casa é uma revista de decoração super conceituada, que eu particularmente acho bem bacana e indico para quem quer tirar idéias para reforma, decoração e construção.

Toda edição eu tiro uma boa dica para mim. Hoje pensando em dividir com vocês uma maneira de montar a casa de forma criativa, e gastando pouco, resolvi folhear a revista de março, e foi quando me deparei com uma imagem bem familiar, e para a minha surpresa, a Ana Flavia Dal Fabbro, uma amiga querida e super arquiteta, estava ilustrando as páginas com algumas dessas dicas excelentes!

Depois de uma temporada estudando pela Europa, já pensando no retorno para o Brasil e no apartamento que iria morar sozinha, a Ana teve uma idéia bárbara! Escreveu para amigos e parentes solicitando móveis e eletrodomésticos que eles não usavam. Ela ganhou de tudo um pouco, e o “apê” fico com um ar super retrô. Além disso, ela decorou seu espaço com objetos que vieram da Europa. E como a própria reportagem diz, “Quem tem amigos - e bom gosto - tem tudo!”, pois o apartamento ficou uma graça e deu um show de estilo, com toda essa mistura do chic, com o antigo e o contemporâneo.

Está aí uma ótima dica para montar um apartamento com bom gosto, economia e criatividade, saindo da tradicional open house.

Quem quiser ver a reportagem na íntegra pra se inspirar a criar algo novo, super aconselho a comprar a revista de março.

Beijos Ciça Gut

4 comentários:

  1. Ótima idéia! Adorei a dica! =)

    ResponderExcluir
  2. Que Bom!
    Fico feliz de ajudar com minhas dicas...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ciça. Tudo bem? Li a matéria na revista e, por causa dela, vim parar no seu blog. =) Estava procurando pela Ana Flávia na internet (pensava achar um site da arquiteta), mas não encontrei um contato dela. Você poderia nos colocar em contato? Meu e-mail é rafaelamsiqueira@gmail.com. Gostaria de conversar com a Ana sobre um projeto e reforma. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela , tudo ótimo .
    Fico feliz de saber que o meu Blog te ajudou!
    Vou enviar um email para Ana Flávia com cópia
    pra você, ok?!
    Aproveito para dizer que estou á sua disposição,
    e como também sou Arquiteta , se precisar dos
    meus serviços de Consultora é só chamar...
    Eu que agradeço.
    Abraços,
    Ciça Gut.

    ResponderExcluir